Quem Somos

Com uma equipe técnica amplamente capacitada, certificada e com projetos que ganharam reconhecimento, a empresa trabalha com soluções inteligentes para atender o mercado corporativo nas áreas de consultoria, cabeamento estruturado, outsourcing e treinamento obedecendo às seguintes premissas:

Missão: Ser uma empresa reconhecida na prestação de serviços em Tecnologia da Informação por oferecer soluções Inteligentes para cada tipo de negócio.

Visão: Oferecer soluções inteligentes em Tecnologia da Informação, por meio de atendimento personalizado e produtos de qualidade, visando o desenvolvimentos. corporativo com qualidade e baixo custo.

Valores: Ética, Comprometimento, Honestidade, Transparência e Credibilidade.

Política da Qualidade

História

Com a razão social Pavinato e Spolidoro ME, foi fundada a Piralan - Tecnologia em Informática em agosto de 2001, nossas atividades foram iniciadas com o objetivo oferecer serviços de assistência técnica na área de informática.

Começando a atuar de forma efetiva na área de cabeamento estruturado, consultoria e outsourcing a empresa mudou seu endereço para o atual na Av. Dr. Eulálio no ano de 2003.

Em 2007 a empresa passou por uma reestruturação de sua identidade visual e passou a denominar Piralan – Tecnologia da Informação.

Atualmente conta com uma equipe de profissionais capacitados em sua área de atuação.

desenvolvido por Index Soluções